Por Vini Martins
@vinniciusmg

Caso você goste de navegar este post é seu!

A Star Clippers levará aos mares novos veleiros inspirados nas clássicas embarcações do século 19.

Segundo o CEO, o sueco Michael Krafft, a companhia de cruzeiros está preparando roteiros autênticos para embarcações à vela, além da chegada do Flying Clipper, que promete ser o maior veleiro do mundo, que deve receber até 300 hospedes.

O novo veleiro é inspirado na France II, embarcação integrante da marinha mercante francesa, em 1911, o novo veleiro contará com 150 cabines, sendo 34 delas com varanda e 4 Owner Suits, aumentando a oferta deste tipo de acomodação aos clientes.

Siga o Claro e Criativo no Instagram

Um dos destaques da nova embarcação será a piscina de dois andares, onde serão oferecidos treinos de mergulho para hóspedes que desejarem explorar os mares dos destinos visitados. Duas piscinas adicionais no convés superior, um restaurante de dois andares, plataforma para esportes aquáticos, biblioteca e lounge, completam a área de lazer do veleiro.

O veleiro Flying Clipper deve navegar pelo Mediterrâneo durante o verão europeu, e no Caribe, no inverno.

Novas rotas de veleiros divulgadas

A Star Clippers também anunciou novas rotas, que adicionará visitas a portos no Camboja, em seus itinerários na Ásia.

Os novos roteiros para 2020 incluem viagens de 10 e 11 noites que visitam o país asiático pela primeira vez, com o veleiro Star Clipper, e variam o número de escalas nos arquipélagos tailandês, malaio e indonésio.

Os programas partirão de 2.100 dólares por pessoa, com todas refeições a bordo e bebidas não alcoólicas inclusas. Para saber mais clique aqui e acesse o site.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.