Por Vini Martins

A vida anda cada vez mais estressante, seja nas grandes cidades ou, até, no interior. Mas amado, calma!

Em outubro, acontece a SPA Week, semana de relaxamento e preços especiais em muitas redes de SPA de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Os preços podem variar de R$ 95 e R$ 185, configurando uma média de 25% de desconto do preço regular.

Durante 15 dias (de 5 até 19 de outubro), você poderá se dar ao luxo de parar com suas atividades normais e colocar na agenda uma boa massagem ou qualquer outro tratamento de relaxamento.

Essa é a 21ª edição da SPA Week e a ideia é harmonizar o equilíbrio entre a mente e o corpo, amados. E, para alcançar cada vez mais pessoas, nesta edição acontecerá um delivery de massagem, uma novidade para quem busca mais comodidade ou para quem tem mobilidade reduzida.

“O Spa Week tem a função de promover o cuidado com o corpo e a mente, incentivando a pausa na nossa rotina estressante. Com valores acessíveis, esperamos disseminar serviços e tratamentos de saúde alternativos, além de introduzir práticas saudáveis para o dia-a-dia das pessoas. É a hora de parar e priorizar o bem-estar pessoal”, diz Elaine Vieira, Coordenadora Geral da SPA Week.

A cidade de São Paulo conta com o maior número de SPAs participantes (33). Curitiba aparece em seguida, com 4 e o Rio de Janeiro com 2 estabelecimentos.

Para saber quais redes estão na 21ª edição do SPA Week e quais tratamentos são oferecidos clique aqui e acesse o site oficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.