Da Redação

Mesmo pequeno, os investimentos no Brasil estão voltando a acontecer e quem está apostando no mercado local é a rede hoteleira Golden Tulip, que chegou lacrando em Macaé (RJ).

O novo hotel da rede chama-se Golden Tulip Macaé e leva ao município mais modernidade e oportunidade de crescimento turístico.

Macaé é conhecida como a capital nacional do petróleo e a proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás fez com que a rede hoteleira expandisse seus negócios por lá.

“As expectativas são as melhores. Macaé vive um novo momento econômico com o início das obras do Terminal Portuário de Macaé (Tepor), além do retorno de voos comerciais no Aeroporto de Macaé, previstos para ocorrer ainda em 2019. Nosso hotel estará pronto para atender o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada, divertida e funcional”, afirma Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brasil.

Vale lembrar que a administração fica a cargo da rede Louvre Hotels Group Brasil.

O Golden Tulip Macaé fica na Avenida Elias Agostinho, 250 – Praia de Imbetiba, Macaé. O telefone para reserva é (22) 2796-5300.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.