Da Redação

A Lacoste está com novidade no Brasil. A marca francesa acaba de inaugurar uma loja Le Club no Shopping RioMar, em Recife.

A loja conceito traz uma atmosfera diferente ao consumidor brasileiro. Segundo os responsáveis, a loja foi aberta com a intenção de permitir a entrada da luz.

O layout remete a uma quadra de tênis, pois há um painel verde de concreto que faz referência ao paredão de treino de tênis usado por René Lacoste.

“A nova loja foi desenhada para criar uma experiência humana única para o consumidor. É a síntese da marca e de seu criador em um mesmo lugar: o Clube”, explica Thierry Guibert, CEO Global da Lacoste.

Foto: Divulgação

Logo na entrada, os clientes são atraídos para um espaço dedicado ao seu produto mais emblemático: a camisa Polo. A loja apresenta aos recifenses uma experiência única com produtos exibidos de maneira digital, com informações sobre as novidades, cores e cortes usados nas roupas. A coleção segue exposta em nichos inspirados em armários.

O espaço banhado pela luz, onde o branco encontra o verde, cores emblemáticas da marca, nos transporta ao universo Lacoste.

A madeira natural e o couro com furos remetem a raquete de tênis da marca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.