Da Redação

A Brasil Game Show (BGS) está cada vez mais próxima e as novidades não param. Agora, um campeonato inédito de Crossfire, jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC, vai acontecer na edição 2019 da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

Marcado para o dia 12 de outubro, o campeonato poderá ser acompanhado por todos que estiverem na feira. Ao todo, quatro equipes profissionais vão disputar o prêmio de 30 mil dólares.

Os times convidados serão anunciados em breve e subirão no palco da BGS Esports, em busca do prêmio. Além do torneio, a Smilegate, desenvolvedora de Crossfire, terá um estande de 50m² onde apresentará novidades do game mobile Epic Seven.

“A BGS é um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo e também uma oportunidade de interagir ainda mais com a comunidade. Somos muito gratos aos jogadores brasileiros e estamos fazendo o máximo para ampliar o cenário competitivo dos nossos games no país”, disse Brady Yeo, chefe de eSports de Crossfire da Smilegate.

“A presença da Smilegate na BGS com o torneio é uma excelente notícia para o público, e está totalmente alinhada com os objetivos do evento de internacionalizar a marca, trazer novos parceiros, ampliar a variedade de atrações e atender os pedidos frequentes dos visitantes”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Além da BGS Esports, antes chamada Brasil Game Cup, que promete ser a maior da história, a Brasil Game Show 2019 terá muitas atrações, como as mais de 400 marcas, entre elas: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, Xbox e YouTube.

Para conferir o teaser do torneio, acesse clicando aqui.

A BGS 2019 acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, das 13h às 21h, e os ingressos podem ser comprados pelo site da feira, clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.