Da Redação

Novembro começa com novidade na América do Sul. A Regent Seven Seas Cruises está com o passaporte marcado para Buenos Aires e Peru.

O transatlântico Seven Seas Mariner sairá de Lima, no Peru, com destino para cidade de Buenos Aires, na Argentina.  Ao longo de 21 anoites, ele percorrerá pelas águas do Pacífico até adentrar no Atlântico, rumo à capital argentina.

A viagem está prevista para começar no dia 16 de novembro em Callao, cidade próxima a Lima. Ao todo, serão 12 paradas em diferentes países, como Peru, local de origem da embarcação, Chile, Ilhas Falkland, Uruguai e Argentina.

O primeiro ponto de parada do navio é no próprio Peru, na cidade de Pisco. No destino, é possível conhecer a rota e os processos de produção do Pisco (tradicional bebida peruana) ou até mesmo visitar a reserva nacional de Paracas, uma das áreas mais protegidas mais importantes do país.

No Chile, a cidade de Viña Del Mar encanta qualquer turista (Foto: Diego Grandi)

Já em solo andino, em Coquimbo, no norte do Chile, você poderá aproveitar um pitoresco calçadão à beira-mar, praias de tirar o fôlego e uma riquíssima arquitetura datada do século 19.

Em Santiago, os destaques ficam por conta das belíssimas cidades de Viña del Mar e Valparaíso. Ao sul, a cidade de Puerto Montt serve como porta de entrada para as espetaculares montanhas índigo da região, que poderão ser exploradas em um delicioso passeio à cavalo.

Em Ushuaia, cidade reconhecida como o “fim do mundo”, o navio se despede do Pacífico e dá as boas-vindas ao Atlântico, mas não sem uma parada em terra, é claro. Aproveite para fazer um passeio panorâmico pelo vale do Rio Pipo até o Parque Nacional Tierra del Fuego.

A Terra do Fogo é um arquipélago na extremidade sul da América do Sul (Foto Fyletto)

O valor para navegar por 21 dias a bordo do Seven Seas Mariner é de R$ 51.139 por pessoa em suíte dupla. O preço pode variar conforme a acomodação escolhida.

Para saber mais sobre a Regent Seven Seas Cruises clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.