Da Redação

Está cansado de ficar o fim de semana limpando a casa? Então, para e pensa que a tecnologia chegou para ajudar todos nós.

A  iRobot lança no Brasil o Roomba i7+, seu novo robô aspirador.

O produto é capaz de esvaziar o reservatório coletor de sujeira de maneira automática, permitindo que o aparelho funcione por meses a fio, sem a necessidade de intervenção humana para a limpeza do coletor.

O aspirador robô possui a capacidade de aprender, mapear e adaptar-se a todos os ambientes da casa, possibilitando aos usuários personalizar rotas ou direcionar o robô para trajetos específicos.

O robô realiza a limpeza de acordo com os comandos do usuário e, quando está cheio de lixo (ou com a bateria em níveis críticos) se desloca de maneira automática à base, local em que a sujeira é aspirada e armazenada de forma totalmente segura. Após realizar esses processos, o robô se desencaixa da plataforma e volta a fazer a limpeza que tinha sido programada, caso ainda não tivesse acabado de cumprir essa tarefa.

Depois de algumas semanas ou meses de funcionamento, quando o reservátorio da base atingir seu limite, o usuário será notificado de que precisa esvaziar esse compartimento. Esse aviso é feito pelo aplicativo iRobot HOME, compatível com todos os sistemas operacionais de smartphones e tablets.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.