Da Redação

O app Airbnb lançou, recentemente, as Aventuras Airbnb, uma nova expansão das experiências, que oferece a oportunidade para hóspedes arrojados canalizarem o seu espírito aventureiro.

Com o lançamento, os anfitriões podem oferecer experiências de viagens únicas e mágicas, que incluem, pela primeira vez, alojamento, refeições e atividades.

As Aventuras Airbnb são uma nova coleção de Experiências com duração de vários dias, dignas de bucket lists, organizadas por especialistas locais que levam grupos pequenos a locais épicos e os imergem em culturas e comunidades únicas. Agora será possível fazer um safari de slow food de seis dias nas ilhas Galápagos, conhecer as maravilhas de Omã ou acampar num penhasco no Colorado.

As Aventuras Airbnb serão conduzidas por especialistas locais e responde a certos padrões de qualidade e segurança. A plataforma foi aconselhada sobre segurança e as melhores práticas para as suas Aventuras pela Adventure Travel Trade Association (ATTA).

As novas Experiências são também para todos os gostos e bolsos. Há opções entre US$79 por uma viagem de uma noite até US$5 mil por uma caminhada de 10 dias. Existem mais de 200 aventuras para escolher que são totalmente exclusivas do Airbnb ou disponibilizadas por pequenos operadores locais.

1 COMENTÁRIO

  1. Achei legal demais essa iniciativa do airbnb!
    Sou anfitriã no site desde janeiro de 2017 aqui na Hospedaria Pedra da Mitra em Alagoa MG e só tive até agora experiencias maravilhosas com meus hospedes, parece que leram minha mente pois sempre foi meu sonho trabalhar com experiencias unicas com grupos pequenos e selecionados e faço isso aqui na serra hj em dia, sou guia de ecoturismo ha 8 anos e adoro levar as pessoas em lugares unicos aqui na serra, e ter um canal assim para divulgar meu trabalho coligado ao anuncio da hospedagem é maravilhoso demais! Parabéns aos criadores dessa grande idéia! Como faço para entrar?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.