Da Redação

Uma das mais luxuosas suítes do mundo está no mar. Ela fica dentro do Seven Seas Splendor, posicionada no 14º convés do transatlântico.

Com mais de 278 metros quadrados, a acomodação – chamada de Regente Suíte – conta com um spa particular (com sauna exclusiva, incluindo opção a vapor, e área de tratamento com serviços ilimitados), além de uma cama de casal que custou 200 mil dólares.

O banheiro principal e o spa particular incorporaram um impressionante chuveiro com vista para o mar através de paredes de vidro que vão do chão ao teto.

Caso você pretenda apreciar a vista da viagem, a suíte possui uma varanda que circula toda área da sala de estar e possibilita uma vista de panorâmica de 270 graus sobre a proa do navio.

Os hóspedes da Regent Suite também desfrutam de um mordomo pessoal para gerenciar todos os detalhes de suas experiências, um carro particular com motorista e guia em cada porto.

Mas, quem puder e quiser ficar hospedado nela terá que esperar até fevereiro de 2020. O preço é de 11 mil dólares por noite com tudo incluso (com base em ocupação dupla).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.