Da Redação

A companhia aérea americana United Airlines está de mãos dadas com os LGBTQs. A cia divulgou que participará das 12 paradas de orgulho mundial, demonstrando o apoio à comunidade LGBTQ +.

Além disso, a ação ajudará a arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos The Trevor Project que possui diversos programas em apoio.

Em celebração ao mês do orgulho LGBTI+ realizado em junho, a United Airlines também anunciou novas oportunidades para ajudar os clientes a comemorarem e viajarem durante o período, por meio do serviço MileagePlus. Os associados do programa podem fazer lances usando milhas-prêmio para três experiências, incluindo, mas não limitados a:

Cinco pacotes de viagens United para as paradas do orgulho em Los Angeles, São Francisco, Houston, Chicago ou Nova York, sendo o WorldPride 2019 (de 28 a 30 de junho);

Drag Queen Brunches, que acontecerá no bairro Lakeview em Chicago e no Aeroporto Internacional Newark Liberty com o OTG

Os clientes podem acessar todos os pacotes de Prêmios Exclusivos MileagePlus e obter mais detalhes por meio do site, clicando aqui. A United Airlines doará cada milha resgatada das experiências para o The Trevor Project.

“Apoiar a juventude LGBTQ exige recursos significativos para viagens e estamos gratos à United Airlines por contribuir para a nossa missão de maneira tão valiosa”, disse Muneer Panjwani, chefe de desenvolvimento corporativo do The Trevor Project.

“Seu compromisso com a nossa missão de acabar com o suicídio entre os jovens LGBTQ faz deles um parceiro valioso ao longo do ano, ajudando-nos a salvar jovens LGBTQ todos os dias”.

Além disso, em 28 de junho, a United Airlines, em parceria com a Z100 da iHeartMedia, celebrará o Stonewall Day, o 50º aniversário da importante Fundação Stonewall.

Outra ação apoiada pela United é referente ao circuito de bicicleta em apoio à AIDS realizado em São Francisco e Los Angeles em maio e junho. A companhia oferecerá desconto nas passagens aéreas e o despacho gratuito de bicicletas para ciclistas que reservarem viagens para o Aeroporto Internacional de San Francisco e o Aeroporto Internacional Norman Y.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.