Da Redação

A 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece no domingo (23) na Avenida Paulista. Entre inúmeras atrações, Glória Groove, Aretuza Lovi, Luísa Sonza e Pocah devem agitar a maior pride do mundo.

As quatro musas estarão no trio da Avon, que participa e patrocina pela primeira vez.

Para abrir as atrações, o público vai poder curtir um pouco do primeiro álbum de estúdio, intitulado Pandora, lançado na última semana pela Luísa Sonza, e que traz a música “Garupa”, em parceria com Pabllo Vittar, sucesso que já está nas paradas nacionais.

Glória Groove promete tirar a galera do chão com músicas como o novo sucesso “Yoyo” produzido em parceria com a cantora Iza, além dos sucessos “Bumbum de Ouro”, “Coisa Boa” e “Joga a Bunda”.

Quem também vai levar a multidão à loucura é Aretuza Lovi, que leva seus hits para o trio da Avon.

Já para fechar os shows do dia, Pocah que vive uma nova fase da sua carreira, vai comandar a diversão com sucessos como “Quer mais” e “Não sou obrigada”.

O trio Avon sai do vão do Masp na avenida Paulista, às 14h. Durante todo o percurso a diversão do público fica por conta de faixas de Miss que serão distribuídas durante o evento, que trazem frases características da comunidade e são tratados com orgulho, como por exemplo “Rainha da Parada”, “Trans Power a” e “Bem Bi” “Sapabonde” e “Poczinha”, acompanhadas pela hashtag #IssoÉOrgulho.

Nas redes sociais, você também poderá usar a #IssoÉOrgulho.

A 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT fará uma homenagem aos 50 anos da rebelião de Stonewall – um marco para o movimento LGBTI+ por ter sido a primeira vez que a comunidade LGBT se juntou para resistir aos maus tratos e violências sofridos.

Aretuza Lovi chega arrasando na Parada LGBT de São Paulo (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.