Da Redação

A Parada LGBT de São Paulo acontece neste domingo, 23 de junho. Uma das novidades de 2019 é o Camarote Pride, criado especialmente para a maior parada do mundo.

Segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade fazem parte do Camarote Pride, que ficará na varanda do Conjunto Nacional, prédio histórico da Avenida Paulista.

O Camarote Pride será comercializado e limitado para apenas 527 pessoas, com intuito de atrair turistas que estarão na cidade, com total segurança dentro do espaço Premium, fechando em grande estilo a semana da diversidade paulistana.

O já conhecido empreendedor artístico Guto Melo foi quem criou o projeto, que além de apresentar o espaço com a melhor visibilidade dos desfiles dos trios na avenida, trará também o verdadeiro requinte de um camarote, com atrações especiais e uma infraestrutura inigualável.

A Pride de São Paulo

Em sua 23ª edição, a Parada de São Paulo homenageará Stonewall, quem deu início às paradas gays ao redor do mundo.

“É muito importante, nesse momento, mostrarmos o real motivo do evento e não deixemos passar a menção aos 50 anos da revolução de Stonewall. Essa evolução que acontece hoje nas ruas não seria realidade se aquelas pessoas não tivessem brigado por seus direitos, há 50 anos”, conta Guto, em referência à proibição de bebidas alcoólicas em bares que recebiam o público LGBTQI+ em NYC, em 1969.

Serviço

Camarote Pride (Conjunto Nacional – Esquina da Av. Paulista com Rua Augusta)
Data e horário: 23/6, das 11h30 às 19h30

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.