Da Redação

A Calvin Klein se une à causa LGBTQ+ e, pelo sexto ano consecutivo, apoia a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no domingo (23).

Neste ano, a marca promove iniciativas como o lançamento de um pack de underwear especialmente para a data com parte da renda revertida para ONG da Parada SP, responsável pela realização da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo.

Atualmente, além de São Paulo, a Calvin Klein apoia as principais Paradas LGBTQ+ ao redor do mundo como Tóquio, Los Angeles, Milão, Nova York, Toronto, Amsterdam, Orlando e Hong Kong.

O apoio se deve à campanha global que leva o nome Pride Is Power e que traz a modelo e atriz Indya Moore entre as estrelas.

A Calvin Klein ainda confirma presença especial nas paradas dos Estados Unidos vestindo um dos maiores nomes do pop brasileiro, Pabllo Vittar.

Para Fábio Vasconcellos, Presidente do Grupo PVH no Brasil, a iniciativa reflete a cultura da empresa. “Nós não aceitamos intolerância. A inclusão é e sempre será parte vital do DNA da nossa marca e da cultura da empresa. E, por isso, estamos apoiando esta iniciativa globalmente”.

Como desdobramento, a marca realiza um evento que antecede a parada, no sábado, dia 22. A Lifestyle Store da Oscar Freire receberá influenciadores, imprensa, clientes e convidados especiais para celebrar o Orgulho.

Quem for até a loja poderá tatuar digitalmente #MYCALVINS um código de barra nas cores do arco-íris. A tatuagem digital dará 10% de desconto na compra, além de ser super divertida.

A segunda ativação fica por conta de um espelho mágico, que convida o público a participar da campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS e ganhar uma foto impressa que reproduz a campanha.

Outra novidade fica por conta do pack Pride de Underwear disponíveis nas cores da bandeira que representa a luta LGBTQ+. Para reforçar seu comprometimento, parte do lucro das peças será revertida para a ONG Parada SP. O lançamento poderá ser encontrado em todas as lojas e também no e-commerce.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.