Da Redação

O jogador de futebol australiano Andy Brennan assumiu publicamente que é gay. Ao que parece, ele é o primeiro da série A assumidamente gay na Austrália.

Como muitos da nova geração, Andy, que tem 26 anos, fez a revelação pelo Instagram, onde postou: “Demorei anos para me sentir confortável dizendo isso – sou gay. Eu estava com medo de afetar minhas amizades, meus companheiros de equipe e minha família. Mas o apoio das pessoas ao meu redor tem sido tão grande e me ajudou a chegar ao último passo; poder ser completamente eu. Estar fora do armário é a melhor maneira de eu me sentir mais confortável e ser eu mesmo. Então … que assim seja!”.

Andy Brennan: “Demorei muito para fazer isso” (Foto: Instagram)

Nascido na cidade de Hobart, o atleta saiu do armário após terminar um namoro heterossexual. Sobre isso ele afirmou: “seis meses atrás eu pensei muito sobre isso, tentei esconder e afastar isso de mim por causa da maneira que eu pensei que seria julgado por muitos. Vejo que carreguei esse fardo comigo por tanto tempo e percebi que posso ser franco e falar com as pessoas sobre isso e está tudo bem”.

Na carreira esportiva, Andy entrou no Jets em 2015 antes de sair em 2017, quando foi para o Green Scully, um clube de futebol de Melbourne, onde é atacante até hoje.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.