Da Redação

Com o maravilhoso Matheus Mazzafera no comando, a websérie #OrgulhoFamília está bombando no Instagram.

Lançada no mês do Orgulho LGBT, a série traz entrevistas com influenciadores digitais e seus familiares que relatam a experiência de “sair do armário”.

E, é claro, que ganhou o apoio de inúmeras instituições, como a Todxs, start-up de inclusão LGBTI+, Aliança Nacional LGBTI+, Grupo Dignidade e It Gets Better Brasil, além da Mães Pela Diversidade, uma organização formada por mães e pais de jovens LGBTI+ que lutam por uma sociedade onde o respeito à diversidade prevaleça.

Entre os participantes estão a ex-BBB e cantora, Gabriela Hebling, o ator Maicon Santini, os youtubers Lucca Najar e Mandy Candy, homem e mulher trans, e Fernando Pagani. Eles falam sobre o processo de aceitação da família – aquele que todos passamos e, nem sempre é como desejamos ou sonhamos – e como isso é importante para seguir a vida em sociedade e com a cabeça erguida.

Os episódios são divulgados no Instagram do apresentador Matheus Mazzafera, que também entrevistou os familiares dessas personalidades.

Ao final de cada episódio, a séria disponibiliza acesso para um conteúdo de apoio social com dicas para famílias sobre como demonstrar respeito e incentivo aos jovens e parentes LGBTI+.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.