Da Redação

No Dia Internacional de Combate a Homofobia, 17 de maio, estreia em São Paulo a peça Coisa de Viado.

Em curta temporada na capital paulista, a peça leva muita provocação e lacração. As apresentações acontecem nos dias 17 e 18 de maio, às 21 h, no Teatro Cia. do Pássaro – Voo e Teatro, no Anhangabaú.

Coisa de Viado faz uma chamada sensível ao público sobre questões importantes do universo LGBTQ+ tirando o véu de temas como diversidade de gênero, transexualidade, lgbtfobia, homoafetividade, invisibilidade lésbicas, com foco étnico/racial trazendo a reflexão sobre a “BICHA PRETA DA FAVELA” apontando estigmas e opressões vividos por gays, lésbicas e trans negras.

As cenas devem prender o público por meio da memória afetiva e de suas vivências, para refletir sobre o tema. Com risadas, ironias, questionamentos, maquiagens, cores, aromas e lacração, levará o espectador a uma descoberta sobre o que cada um pode encarar como Coisa de Viado em seu dia a dia.

O espetáculo é encenado pela equipe artística da Bumbá – Escola de Formação Artística – situada em Salvador/BA, que este ano completa 10 anos de existência.

Serviço

Peça Coisa de Viado (R. Álvaro de Carvalho,177 – próximo ao metrô Anhangabaú)
Data e Horário: 17/5 e 18/5, às 21h
Entrada: R$ 20 e R$ 10 (meia)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.