Da Redação

Fique de olho nas flores de cerejeira e nas bandeiras com as cores do arco-íris. Ainda em  abril, a cidade de Tóquio, Japão, realiza a Tokyo Rainbow Pride.

Caso você esteja na capital do Japão, espere um desfile extravagante e outros eventos para pessoas e aliados aos gays, lésbicas, bissexuais e trans.

Neste ano, a Parada de Tóquio tem como tema ” Eu tenho orgulho “, que é uma declaração simples, mas eficaz, agora que o país parece estar prestes a reconhecer os casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

O desfile

A Pride deste ano acontecerá de 27 de abril a 6 de maio, com grupos de caminhada e carros alegóricos tomando as ruas de Shibuya e Harajuku no domingo, 28 de abril. A marcha começará no Parque Yoyogi às 14h, com mais de 52 grupos participando e reunindo a partir das 13h.

O festival acontecerá no Parque Yoyogi, de 28 a 29 de abril, oferecendo barracas de comidas e bebidas, aconselhamento sobre o mer- cado do orgulho e a saúde mental. As festividades se estenderão para toda a semana com palestras e festas.

Após o desfile

Após o desfile, haverá o after party oficial no Aisotope Lounge em Shinjuku Nichome em 28 de abril.

Time Out Tokyo também relata outras duas partes, o Pride Festival After Party no Magnet by Shibuya109 que acontece no dia 29 de abril, seguido do Rainbow Rooftop Party no dia 30 de abril no mesmo local.

Uma festa de Femme Spindle Party acontecerá no dia 4 de maio, enquanto a semana do Pride será encerrada com a festa de encerramento da Pride Week no Eagle Tokyo Blue, no dia 5 de maio.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.