Da Redação

Está de malas prontas para Maceió, Alagoas?

Então pense na possibilidade de se hospedar no Soft Inn Maceió Ponta Verde.

Com um ano de existência, o empreendimento, que é administrado pela rede Golden Tulip Brasil, caiu nas graças do viajante e ganhou o título de hotel com maior número de quartos da região, com 249 apartamentos.

Ele está localizado a poucos metros da praia no bairro nobre de Ponta Verde. Mas, não pense que ele é daqueles hotéis que busca prender você do lado de dentro.

O Soft Inn Maceió Ponta Verde foi projetado para o turista que costuma passar o dia todo fora e, quando chega ao hotel, quer encontrar acolhimento e bem-estar.  Por isso, o hotel não possui instalações pouco utilizadas, como academia e piscina, que acabam encarecendo a diária do hóspede. As prioridades são conforto e qualidade.

Além da proximidade com a praia de Ponta Verde, o hotel está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Possui, ainda, Business Center, 92 vagas de estacionamento e o restaurante Hibiscus. O hóspede também pode adquirir 10% de desconto no day use do Beach Club do Hibiscus, badalado clube de praia da cidade.

O Soft Inn Maceió fica na Rua Eng. Mario de Gusmão, 988 – Ponta Verde, Maceió (AL).

Para saber mais ligue no telefone  (82) 3131-1600, mande um e-mail para [email protected] ou acesse o site clicando aqui.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.