Da Redação

Ao viajar não podemos pensar apenas no destino, onde ficar e o que iremos conhecer. Entre todas essas informações temos que optar em como ir, ou seja, qual transporte vamos utilizar: carro, avião ou navio?

Pensando em trazer a melhor experiência para seus usuários, a plataforma Airbnb criou o setor de transporte, que é gerenciado por Fred Reid, executivo pioneiro da indústria da aviação.

Em sua nova posição, Fred está focado na construção de parcerias e serviços que tornem as viagens completas, sem deixar de lado a principal característica pelo qual o Airbnb é conhecido em todo o mundo: uma empresa feita por pessoas para pessoas.

“Houve um tempo em que embarcar em um avião era uma viagem por si só, mas com o passar dos anos, chegar ao seu destino se tornou algo não desfrutamos mais. Acreditamos que isso precisa mudar”, disse o cofundador, CEO e líder de comunidade do Airbnb, Brian Chesky.

Especialista em aviação com mais de 30 anos de experiência, Fred tem um histórico de inovação e criação de produtos que conquistaram consumidores em todo o mundo.

“Vamos explorar uma ampla gama de ideias e parcerias que possam melhorar o transporte nas viagens, mas ainda não definimos exatamente como”, acrescentou Chesky.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.