Da Redação

Muitos homens já ouviram que é importante ter uma máquina de corte em casa. Seja para fazer a barba ou dar uma melhorada no cabelo, as maquinhas – como chamamos – devem ser bem escolhidas na hora da compra.

E, de olho nos homens que se cuidam, a GA.MA Italy lança mundialmente sua linha GBS – GA.MA Barber Series com seis máquinas de corte profissionais que oferecem uma experiência única de performance, precisão e estilo.

A linha GBS – GA.MA Barber Series só foi efetivamente criada após três anos de pesquisa. Isso tudo para que nós tivéssemos a melhor experiência na hora dos cuidados pessoais.

Os seis modelos da linha GBS são produtos robustos, que resistem a muitas horas de uso em diferentes tipos de cabelo e barba.

A Absolute Zero Rev 02 está na coleção (Foto: Divulgação)

Com modelos com e sem fio, a linha conta com assistência técnica em todo o país e oferece dois anos de garantia para máquinas com fio, e um ano de garantia nas opções sem fio.

As máquinas Fade, com fio, e Style, sem fio, são indicadas para uso em todos os tipos de corte de cabelo e barba; já o modelo Smooth, com fio, é perfeito para cortes em degradê enquanto o modelo Zero, com fio, é adequado para acabamento, cortes zero e ultra rentes. Completam a gama as máquinas Finish – com fio, e Shaver – com e sem fio, indicadas para acabamento e finalização, respectivamente.

Para o lançamento no Brasil, Allan Calixto foi escolhido como embaixador da marca. Ele tem 20 ano de carreira e é o 1º campeão mundial em degradê e já foi jurado do programa The Best Barber Brasil.

“Hoje tenho a honra de ser reconhecido pelo meu trabalho sendo o embaixador da marca GBS, e representar uma marca como esta é o sonho de qualquer barbeiro. A linha GBS é bem completa, e foi projetada de acordo com as necessidades do profissional barbeiro, com muito carinho e dedicação. Tenho certeza que será um sucesso”, diz Calixto, barbeiro embaixador da GBS – GA.MA Barber Series.

A nova linha da GA.MA Italy pode ser comprada pelos canais de venda 0800 724 4262 (SAC), [email protected] (e-mail) e pelo site clicando aqui.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.