Da Redação

A eterna musa Marilyn Monroe vai enlouquecer qualquer fã. A BBC Studios está produzindo uma série sobre a diva. Segundo a revista Varity, a produção ainda não tem dada de estreia.

Chamada de “The Last Days of Marilyn Monroe” será baseada em partes do livro “Os últimos anos de Marilyn Monroe”.

A produção deve relembrar a Marilyn controvérsia, que brincava, chegava atrasada no trabalho e com um humor volátil.  Além disso, também serão abordados os romances da atriz com personalidades como os irmãos Kennedy.

Antes da série, Marilyn foi retratada no filme “Sete dias com Marilyn”.

Em um comunicado oficial, o roteirista Dan Setfon, responsável pelo roteiro e pela produção executiva de “The Last Days of Marilyn Monroe”, destacou a importância do projeto para os dias atuais. “O desejo de Marilyn de ser levada a sério como atriz e sua batalha contra os homens poderosos que controlam o sistema de Hollywood é tão tristemente relevante hoje quanto sempre foi”, disse.

A morte desta garota explosivamente fatal é algo que ainda geram muitas especulações. Suicídio ou assassinato? Esta dúvida permeia o imaginário dos interessados no assunto há anos. Sobretudo pelo seu envolvimento com Kennedy e, por supostamente, se desentender com a primeira-dama.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.