Da Redação

Chegamos no outono e é hora de preparar nosso guarda-roupa para o inverno. A estação pode ser atemporal, já que nós fazemos nosso próprio estilo e, então, o jeans cai muito bem.

Foto: Divulgação

Se você está pensando em mudar algumas peças de roupa, a Calvin Klein pode ser uma grande aliada nisso. Para a estação mais fria do ano, a marca está com roupas belíssimas e que caminham muito bem entre os estilos.

A cultura americana típica está forte nessa nova coleção de jeans, que passa pela ascensão das grandes metrópoles até pelo agito dos adolescentes e o jeito rústico do velho oeste.

O jeans segue o caminho contrário da monotonia e se mostra mais uma vez renovado. Influenciado por ares esportistas, o logo é destacado em faixas vermelhas aplicadas nas laterais das peças ou pode ainda ser encontrado em versão monograma por todo o modelo ou bordado nas costas das jaquetas e nos bolsos das calças.

Ícones resgatados dos arquivos da marca fazem homenagem a alguns dos símbolos mais importantes da história da Calvin Klein. A evidência do célebre cK,  lavagens típicas anos 90 e modelagens como macacões, jaquetas truckers e calças são repensadas para despertar um sentimento nostálgico.

A jovialidade é percebida nos detalhes, como as costuras e etiquetas em tons contrastantes, e na cartela que equilibra cores fortes como vermelho, amarelo, ocre e azul com bases neutras em branco e preto.

O xadrez também pode ser visto nas camisas masculinas, assim como a gola alta transita facilmente pelas produções para eles. Tricots, jaquetas e casacos de nylon entram para as temperaturas mais baixas junto com chamoix, couro e veludo.

Para conferir toda coleção de jeans para inverno clique aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.