Da Redação

Vamos celebrar, pois a United Airlines irá adicionar opções de reserva não binárias em seus voos. Com isso, a companhia tornou-se a primeira dos Estados Unidos a introduzir opções não-binárias em seus formulários de reserva.

A companhia aérea anunciou que, além das opções de reservas ‘masculinas’ e ‘femininas’, os clientes também poderão escolher U (não revelado) ou X (não especificado), correspondendo a marcadores disponíveis em passaportes e identificações.

Os clientes também poderão usar o título ‘Mx’, que indica gênero neutro.

Parcerias e melhor atendimento ao público

A  United também anunciou parcerias com grupos de direitos LGBTI+, como o Human Rights Campaign (HRC) e The Trevor Project. Haverá ainda treinamentos especiais para que a equipe trabalhe de maneira igualitária todos os passageiros.

O diretor de atendimento ao cliente da United, Toby Enqvist, disse que “a United está determinada a liderar a indústria na inclusão de LGBTI+, e estamos muito orgulhosos de ser a primeira companhia aérea americana a oferecer essas opções de reserva para nossos clientes”.

“A United está empolgada em compartilhar com nossos clientes, quer eles identifiquem o binário masculino ou feminino ou não. Estamos dando os primeiros passos para demonstrar nosso cuidado com todos”.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.