Foto: Divulgação

Da Redação

Portugal recebe inúmeros turistas brasileiros. A capital Lisboa e a badalada Porto são as cidades que não saem do roteiro de qualquer brasileiro.

Agora, quando voltar ou for pela primeira vez ao país você poderá conhecer e se hospedar nos novos hotéis da rede Pestana, que ficam nas regiões históricas das cidades.

Na capital Lisboa, o PHG fica na Rua Braamcamp e conta com 90 quartos, sendo a maioria suítes. O hotel está previsto para abrir em 2019.

Vista de uma das suítes do novo Pestana Porto – Goldsmith (Foto: Divulgação)

Siga o Pestana Hotel no Instagram

No Porto, o PHG é o primeiro City Center & Historical Hotel dedicado à filigrana portuguesa. Construído num conjunto de cinco prédios do século XIX, classificados como Património Municipal, esta unidade é possui 43 quartos, um museu com oficina de filigrana e uma loja. O Pestana Porto – Goldsmith é um hotel de quatro estrelas, localizado a curta distância da Estação de São Bento, da Torre dos Clérigos e da Avenida dos Aliados.

Outra novidade nesta região é a abertura, em 2019, de uma Pousada de Portugal na Rua das Flores, com capacidade de 87 quartos.

Para saber mais ou fazer sua reserva acesse o site.

Suíte do Pestana Porto – Goldsmith (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.