Da Redação

Muitas vezes, a correria do dia a dia faz com que os donos de pets não consigam passear com seus companheiros amáveis. Sei como é, pois, há momentos em que se quer consigo brincar com a minha pequena Cocker.

Porém, cuidar de um bichinho é necessário e se você também optou por isso deve cumprir seu dever de pai de pet e fazer tudo de melhor para ele.

Pensando nisso, os apps DogHero e Rappi firmaram uma parceria interessante. Agora, você pode chamar um anfitrião para passear com seu pet pelos dois apps: o DogHero e o Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos.

“O passeio é uma atividade muito importante para a saúde dos cachorros, porém os pais de cães têm cada vez mais dificuldade para proporcionar isso a eles com a frequência necessária, especialmente aqueles que vivem nos centros urbanos. A parceria tem justamente o objetivo de ajudar nesse sentido e oferecer mais qualidade de vida para os cachorros”, analisa Felipe Macario, gerente de operações da DogHero.

Para encontrar um passeador, basta selecionar o serviço da DogHero dentro do aplicativo da Rappi e preencher algumas informações (endereço, dados sobre o cachorro e comportamento).

Na sequência, é possível marcar o passeio para o horário desejado, desde que o agendamento seja feito com 24h de antecedência. Com todas essas informações em mãos, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para atender ao cliente.

Os passeios têm duração de 30 minutos ou 1 hora e custam a partir de R$ 25. É possível também comprar passeios avulsos ou pacotes de crédito com até 20% de desconto. O pagamento é feito no próprio aplicativo da Rappi.

Serviço de entrega pelo Rappi anda tomando conta de São Paulo (Foto: Divulgação/Google)

Vale lembrar que o serviço de passeio pela Rappi está disponível apenas para cidade de São Paulo. Mas, torcemos para que todo Brasil possa usar.

Para uma experiência completa, o cliente pode ainda baixar o aplicativo da DogHero e acompanhar o trajeto realizado em tempo real pelo cachorro por um dispositivo GPS.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos cachorros, o aplicativo reembolsa o cliente em até R$ 5 mil com eventuais gastos com veterinário, exames e medicamentos nos casos em que o cachorro sinta-se mal durante o passeio: mais uma segurança para os pais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.