Da Redação

A Lacoste está com uma nova coleção global. A coleção tem a colaboração de Keith Haring, ícone pop do século 20.

No Brasil, a coleção estará sendo vendida nas boutiques Lacoste e, também, no site (clique aqui) a partir do dia 24 de maio.

Alinhadas com um mundo da moda que celebra a volta dos anos 80 e com o espírito da cultura urbana, as peças servem de tela para alguns trabalhos lendários e atemporais do artista americano.

A linha Keith Haring X Lacoste une de forma elegante a excentricidade de uma estampa que ocupa toda uma peça com a sobriedade de pictogramas emblemáticos.

Multicores ou em negativo, as célebres figuras, que são a marca registrada do artista, se espalham por polos, camisetas, camisas, moletons, vestidos e shorts, ou surgem em um tênis e uma bolsa tote reversível.

 

Lançamento memorável

A nova coleção foi apresentada com muita alegria e festa. A Lacoste celebrou o legado de Keith Haring com uma festa na Pioneer Works, em Nova York (EUA).

Ao mesmo tempo, foi reinaugurado o Mural Boys Boys (1987), que foi originalmente pintado em uma parede do Pitt Street Boys Club, no Lower East Side, e não foi visto em público por mais de uma década.

Quem for para Nova York poderá visitar o mural até o dia 12 de maio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.