Empresa cria colchão sob medida para trisal

Necessidade dos três paulistanos não estava sendo atendida pelo mercado, até que uma startup atendeu o pedido deles

0
314

Da redação

Famílias podem ter as mais variadas configurações. Inclusive com três adultos que se amam e vivem juntos – o chamado trisal.

Embora esse termo seja cada vez mais conhecido, a maioria das empresas ainda não se adaptou aos novos tempos, até porque ainda é um nicho muito pequeno de mercado e os custos aparentemente não compensam a demanda. Prova disso foi a dificuldade enfrentada por um trisal de São Paulo (SP) para encontrar um colchão do tamanho adequado.

Matheus Maia (33), Renato Marques (33) e Tiago Pizzolo (30) buscavam espaço e conforto para dormir lado a lado, mas nenhuma empresa tinha o colchão que eles precisavam. Nem mesmo o KING SIZE era suficiente.

Depois de muita busca, chegaram ao nome da startup brasileira Zissou, especialista em colchões e tecnologia de sono. A empresa topou o desafio.

Trisal (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus, Renato e Tiago, mais uma configuração diferente de família (Foto: Reprodução/Instagram)

“Conhecemos uma marca que desde o início se mostrou atenciosa, tentou entender a nossa necessidade e, para nossa surpresa, criou um colchão exclusivamente pra gente, com 20 cm a mais que o King”, escreveu Matheus Maia em um post no Instagram. Segundo ele, os próprio donos da empresa se encarregaram de fazer a entrega. “Ganharam mais um cliente fiel, e a família brasileira, nem tão quadrangular assim, agradece.”

Renato Marques também se manifestou nas redes sociais e escreveu: “Nesse mundo cheio de empresas que disseminam discriminação e preconceito, vocês nos envolveram de amor e empatia. Amando nossa nova cama”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.