Por Andrei Teixeira

Hoje, dia 14 de março, foi anunciado planos para novo fork do Bitcoin Cash, previsto para novembro desse ano. É uma grande oportunidade de investimento, explicamos!

Essa é uma chance para melhorar o confuso e atrapalhado projeto do Bitcoin Cash, moeda originada do primeiro fork do Bitcoin (em nov/17) e que foi ela mesma dividida em nov/18, originando o Bitcoin SV, cuja aquisição dos tokens dessa nova cripto não ocorreu devido a conflitos internos dos idealizadores de cada projeto, Roger Ver e Craig Wright.

Resultado de imagem para Mark Lundeberg
Mark Lundeberg, um dos programadores responsáveis pelo BCash (Foto: Divulgação)

Por conta disso, Mark Lundeberg, um dos principais desenvolvedores do Bitcoin Cash, explicou seus planos para a futura atualização da rede. Haverá uma atualização em novembro focada em recursos de escalabilidade e segurança, que permitirá segurança durante o processamento de uma operação de compra e venda.

Por vezes (em moedas novas), há o risco de hackeamento e raptura de dados e até de moedas durante o timing entre o pedido da compra/venda e a confirmação da operação. E com o anúncio, o valor do BitCash já subiu de um patamar de US$ 130 para US$ 140.

Além disso, a moeda continua muito desvalorizada em relação às principais do mercado, como o Bitcoin, a Ethereum, a Ripple e o Litecoin.

Vale a pena colocar um valor baixo (para quem conhece pouco sobre criptomoedas) e investir pesado no projeto do Cash (para quem está atento ao mercado), pois se existe uma preocupação com a saúde da economia global, ao mesmo tempo, a moeda pode iniciar uma escalada grande apenas para alcançar as demais criptos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.