Da Redação

Não são apenas as praias de águas cristalinas e areia branca que fazem de St Martin um paraíso no Caribe.

Durante todo o ano a ilha promove uma série de eventos e festivais que representam o mágico estilo de vida local, do esporte à cultura, passando pela excelente gastronomia ali servida, atendendo todos os gostos e idades.

Em março, entre os dias 13 e 17, será a vez do SXM Festival agitar a ilha caribenha com cinco dias e cinco noites de muita música e diferentes experiências em apresentações imperdíveis. Depois de um ano para a ilha se recuperar do furacão Irma, o festival está de volta em 2019 para sua terceira edição, maior e melhor que antes.

Festival reúne DJs e músicos de várias partes do mundo em St. Martin (Foto: Divulgação)

A ilha é abraçada por uma flora e fauna excepcional e oferece um cenário mágico para um evento como o SXM Festival, unindo natureza e tecnologia em perfeito equilíbrio.

São inúmeras praias de beleza deslumbrante, uma vasta opção de restaurantes e incontáveis lolos (típicos quiosques de praia caribenhos) onde se come saborosos pratos à base de frutos do mar. Não é à toa que o balneário é reconhecido como a Capital Gastronômica do Caribe. St. Martin também é famosa por ter uma das melhores infraestruturas de moradias e hotéis na região, além de boates, clubes de praia e cassinos. É um local ideal para proporcionar uma experiência de festival culturalmente rica.

Para mais informações sobre o festival acesse o site, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.