Da Redação

O cantor Paulo Vieira ficou conhecido nacionalmente após virar comentarista do programa de Fábio Porchat na RecordTV. Porém, a atração noturna do humorista acabou e o artista nascido no Tocantins acabou seguindo carreira solo em sua vocação que é a música.

Recentemente, Paulo lançou a música “Mãe Sampa”, single que homenageia a metrópole mais caótica da América do Sul, São Paulo.

Com influência do blues e soul americano, a canção conta com a participação de Tulipa Ruiz.

Como a vida de um novato na cidade grande, a Mãe Sampa é cheia de melodias, dilemas e gingado, afinal, viver em Sampa não é para qualquer pessoa – nesta cidade você precisa rebolar.

Cheio de verdades, a canção traz aquele cheirinho de passado, pois quando Paulo Vieira chegou em São Paulo, sua mãe escreveu um texto falando sobre uma reportagem que estava assistindo na TV sobre a Rua Augusta que dizia: “só tem gente estranha aí meu filho, não é lugar pra você”.

Então, hoje, aos 26 anos, a música Mãe Sampa é uma resposta para mensagem de sua mãe.

Em um dos trechos ela diz: “Mãe, você nem acredita, tem muita gente estranha e esquisita em São Paulo, eu gosto de andar com elas, de ser estranho também, estar entre a multidão pra ser alguém”.

A faixa faz parte do EP “Circo das Pulgas”, que contém quatro músicas lúdicas dedicado às crianças.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.