Foto: Divulgação

Da Redação

Amado pelos brasileiros, Portugal recebe inúmeros turistas todo ano. Em 2018, a visita aos descobridores do Brasil foi gigantesca e fez com que Portugal inovasse no segmento turístico.

No ano passado, foi inaugurado um novo espaço para eventos no Algarve.

Sendo um dos mais amplos e modernos de Portugal e da Europa, o local fica junto à Marina de Vilamoura e ao Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.

Para criar um dos melhores espaços de eventos de Portugal, foram investidos 10 milhões de euros por parte do grupo Minor Hotels.

Entrada do novo Centro de Congressos do Algarve (Foto: Divulgação)

Siga a página de Algarve no Instagram

Com uma localização privilegiada a 25 minutos do aeroporto de Faro, este novo espaço para eventos conta com 22 salas com luz natural, que se distribuem por uma área total de 7.050 m².

O ambiente traz uma arquitetura de alto padrão e tem como diferencial a Sala Fénix, que possui capacidade para 3 mil pessoas permitindo a sua divisão em duas salas individuais ou até seis espaços.  Esta sala, com 10 metros de pé direito, permite ainda vistas de 270º sobre a marina e o mar.

Siga o Tivoli Hotels no Instagram

Por sua vez, os terraços e o rooftop panorâmico com mais de 2,6 mil m² surpreendem, já que tem uma vista privilegiada para o Oceano Atlântico e a Marina de Vilamoura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.