Da Redação

O Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) abriu o primeiro coworking lounge da América do Sul: o Urban Cowork Airport.

Foram investidos R$ 1,5 milhão para levar ao maior aeroporto do Brasil um local de trabalho coletivo, pois por lá passam anualmente 40 milhões de passageiros, vindos de todo o mundo.

A unidade se diferencia dos coworkings tradicionais por ter sido planejada para atender quem quer trabalhar ou relaxar. Instalada na área de pré-embarque do Terminal 2 tem como diferenciais serviços de impressão, concierge, catering, banho, treinamento corporativo, área de descompressão e espaço para eventos.

O espaço possui capacidade para receber até 80 pessoas simultaneamente, 5 salas de reunião, 2 salas de treinamento, 70 posições de trabalho e relax, além de um lounge com vista para a pista de pouso.

O preço por hora é de R$ 50, com direito ao consumo de água mineral, café expresso, chá, brigadeiro, entre outros produtos.

O Urban Cowork Airport está no Terminal 2, área de pré-embarque, check-in e mezanino, acima da livraria Saraiva. Para mais informações, acesse o site.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.