Por Vinicius Martins

O Canadá é mesmo um exemplo para ser seguido. Recentemente, um grupo de homens heterossexuais se reuniu para combater a “masculinidade tóxica” e lutar a favor de homens transexuais.

É claro que eu achei isso um máximo e se você curtiu também é só continuar lendo.

Para sessão de fotos, os caras, que é claro são muito fofos, viraram Tritões (versão masculina das sereias).

O grupo conhecido como Merby’s fez o calendário com homens com corpos diferenciados, afinal não importa como você é fisicamente e sim se você concorda com essa luta.

Todos os lucros serão destinados à Prevenção da Violência, uma coalizão de organizações voltada contra o preconceito.

A iniciativa Desconstruindo Masculinidade: Envolvendo os Homens na Prevenção da Violência se concentra exatamente no que os sereios estão falando, que está se libertando de papéis nocivos de gênero.

O calendário do ano passado arrecadou mais de 300 mil dólares para uma organização local de saúde mental chamada Spirit Horse. Este ano, os caras pesaram sobre a conversa em torno da masculinidade tóxica.

“Os homens devem abandonar a expressão” Um homem de verdade é … “porque a masculinidade não se encaixa em uma definição estreita e é diferente para todos”, disse um dos sereios. “Um homem pode usar um vestido e dançar em sua sala de estar, e ele é tanto um homem quanto o lenhador cortando madeira”, afirmou outro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.