Da Redação
O esporte no Brasil ainda é um dos espaços onde ser gay é algo questionável e muito pouco comentado, infelizmente.
Mas, ao redor do mundo, muitos ex-jogadores e até quem ainda não pendurou as chuteiras está saindo do armário e mostrando que entende do babado dentro e fora dos campos de futebol.
O mais recente a revelar foi o ex-goleiro Matthew Pacifici, que ainda aproveitou para mostrar nas redes sociais o seu boy magia.
Famoso por jogar na Major League Soccer, um dos principais campeonatos dos Estados Unidos e Canadá, ele estava treinando como goleiro de terceira linha para o Columbus Crew antes de se aposentar devido a um ferimento na cabeça. O atleta foi chutado na testa durante um treino com sua equipe.

Aos 25 anos, ele postou uma foto com um outro homem, algo normal para qualquer pessoa. No entanto, os fãs repararam que ele estava de mãos dadas com o rapaz e ao lerem a legenda viram: “o que você quer dizer com ‘não contei a você?’ O homem em questão é Dirk Blanchat, que também fez uma publicação apaixonada ao ex-goleiro. Em seu post, ele compartilhou uma foto dos dois andando pela cidade de Nova York e escreveu: “Dizem que é uma ótima cidade para ficar sozinho … acho que não sabia”.