Da Redação

O esporte no Brasil ainda é um dos espaços onde ser gay é algo questionável e muito pouco comentado, infelizmente.

Mas, ao redor do mundo, muitos ex-jogadores e até quem ainda não pendurou as chuteiras está saindo do armário e mostrando que entende do babado dentro e fora dos campos de futebol.

O mais recente a revelar foi o ex-goleiro Matthew Pacifici, que ainda aproveitou para mostrar nas redes sociais o seu boy magia.

Famoso por jogar na Major League Soccer, um dos principais campeonatos dos Estados Unidos e Canadá, ele estava treinando como goleiro de terceira linha para o Columbus Crew antes de se aposentar devido a um ferimento na cabeça. O atleta foi chutado na testa durante um treino com sua equipe.

Matthew Pacifici publicou essa foto apaixonada para sair do armário nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Aos 25 anos, ele postou uma foto com um outro homem, algo normal para qualquer pessoa. No entanto, os fãs repararam que ele estava de mãos dadas com o rapaz e ao lerem a legenda viram: “o que você quer dizer com ‘não contei a você?’ O homem em questão é Dirk Blanchat, que também fez uma publicação apaixonada ao ex-goleiro. Em seu post, ele compartilhou uma foto dos dois andando pela cidade de Nova York e escreveu: “Dizem que é uma ótima cidade para ficar sozinho … acho que não sabia”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.