Da Redação

O Tinder Brasil tem um novo espaço de co-criação de conteúdo digital: o Tinder Space.

O espaço, criado em parceria com a Creators’ House, fica na Vila Madalena, em São Paulo.

Este novo hub oferece aos influenciadores digitais e produtores de conteúdo um novo local para incentivar seus projetos, tendo o Tinder – principal aplicativo no Brasil para conhecer novas pessoas – como idealizador.

Os seus 300 m² – que contam com um painel personalizado pelo artista Giuliano Alemão, pufs e sofás – fazem parte de um espaço multiuso ideal para a criação de conteúdos criativos com impacto digital. O Tinder Space está localizado no rooftop da Creators’ House, sede da CoCreators – agência de influencer marketing do Tinder – que tem arquitetura projetada por Arthur Casas.

Foto: Divulgação

A influência do Tinder Brasil se estende além do aplicativo. A iniciativa visa tornar a marca parceira desses produtores de conteúdo, incentivando os encontros e as interações humanas. Seja através de uma reunião, entrevista, confraternização, websérie, podcast ou evento o espaço dará um match com iniciativas criativas e digital influencers.

Adrianne Elias, sócia-fundadora da CoCreators, lembra que a parceria com o Tinder acontece – e vem crescendo – desde abril de 2017, quando a marca participou da primeira Creators’ House (@Coachella). A CoCreators passou então a selecionar os embaixadores da marca para criar e gerenciar as entregas do Tinder Team. “Juntos, cocriamos e produzimos diversas ações de influencer marketing, que passa a contar com mais uma ferramenta bacana: o Tinder Space”, comemora a executiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.