Da Redação

Se você está em Lisboa ou pretende conhecer a capital portuguesa coloque o restaurante Seen na lista de lugares para conhecer.

Localizado na Avenida da Liberdade, dentro do hotel Tivoli, o restaurante é um daqueles lugares para comemorar ou encerrar bons momentos vividos.

O bar e restaurante é inspirado na unidade de São Paulo. O bar central em 360º na entrada do restaurante chama a atenção.

É neste ambiente que se convida a desfrutar de uma bebida e relaxar com a cidade aos pés, acompanhado pelos originais cocktails que ficam sob responsabilidade de Heitor Marin – reconhecido bartender brasileiro, que tem revitalizado criações clássicas na carta do SEEN São Paulo.

O menu reúne pratos com produtos autênticos, frescos e de alta qualidade. Carne Wagyu, peixe e marisco da costa portuguesa e os tipicamente brasileiros palmito, pupunha e mandioca são algumas das estrelas que o Chef William Ribeiro apresenta.

Para os amantes da cozinha tradicional japonesa, o SEEN Lisboa estreia um Sushi Bar, que surpreende pelas propostas gastronômicas e variado leque de saquês, e um Oyster Bar, com as ostras mais frescas do litoral português. A pensar em todas as dietas alimentares, o menu conta também com várias sugestões vegetarianas, com destaque para a Salada 90% Orgânica.

A oferta do restaurante só fica completa com a atração musical, a cargo do DJ residente que vai liderar as noites de segunda a sábado.

Serviço

Seen Lisboa (Avenida da Liberdade 185, Lisboa)
Funcionamento: De segunda a quinta, das 18h a 1h. Sexta e sábado, das 18h às 2h.
Telefone: 213 198 900
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.