Foto: Divulgação/Instagram

Da Redação

O jornalista, escritor Fabrício Viana se prepara para escrever mais um livro homoerótico chamado “Na Brotheragem”. Para essa nova publicação ele convida pessoas interessadas no assunto para escrever junto.

Para tanto, ele abriu um concurso em seu blog para que outros autores possam contribuir com o livro, que tem previsão de lançamento para início de 2019. Para entrar no blog clique aqui.

“Escrevo livros de psicologia, marketing e com temática LGBT. Sou bem versátil e transito por diversos gêneros literários: já escrevi livros de não ficção, organizei coletâneas de contos, crônicas e até romances. Mas tenho uma queda por literatura erótica, por isso esse novo projeto literário”, fala Viana que além de ser gay assumido, escreveu em 2006 seu livro de maior sucesso chamado O Armário, sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário.

Para fazer parte do livro é fácil, basta seguir todas as regras que ele colocou, concordar e enviar seu conto homoerótico até dia 10 de fevereiro.

Siga Fabrício Viana no Instagram

Para conhecer os outros livros do Fabrício Viana visite o site clicando aqui.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.