Da Redação

A América do Sul é um dos focos da MSC para temporada 2018/2019.

O MSC Poesia é um dos navios que chegam ao continente com itinerários de sete noites rumo à Argentina e ao Uruguai. As saídas acontecem do porto de Santos, no litoral de São Paulo, entre os meses de dezembro e março de 2019.

Itinerário do Poesia

A primeira parada será em Punta del Este, no Uruguai, local que encanta os hóspedes por suas praias luxuosas e exuberantes. A famosa Casa Pueblo, que expõe a coleção de Carlos Páez Vilaró, e o Museu Ralli são pontos obrigatórios ao chegar no destino.

Seguindo para Argentina, a capital Buenos Aires é uma oportunidade para compras e refeições românticas. Entre pontos turísticos para conhecer estão a  tradicional Plaza de Mayo e a Casa Rosada, sede do governo argentino, a rua El Caminito e o bairro Puerto Madero, além de curtir a noite assistindo a um tradicional show de tango.

O último destino do transatlântico, antes de voltar para Santos, é Montevidéo, uma cidade com jeito europeu, onde os turistas podem optar por uma excursão pela cidade, conhecendo importantes pontos turísticos como o parque de Batlle y Ordonez, além do Estádio centenário, considerado um monumento do futebol mundial por ter sediado a primeira copa do mundo em 1930, além de degustarem os vinhos da região.

O Uruguai é um dos países que mais recebe eventos LGBTs da América Latina (Foto: Divulgação)

Dentro do MSC Poesia

O MSC Poesia tem capacidade para mais de 3,2 mil pessoas. Sua estrutura comporta três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar, além de teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, inúmeros bares e lounges, SPA, buffet aberto 20 horas por dia e dois outros restaurantes.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.