Da Redação

A Parada LGBT de Nova York (EUA), conhecida como WorldPride,  acontecerá só em 2019. Mas, a companhia aérea Virgin Atlantic já tem planos específicos para o evento.

Ela irá transportar participantes britânicos para o evento. O voo exclusivo para o Virgin WorldPride NY sairá de Londres em direção a Nova York.

E o voo promete ser babadeiro, eles prometem que terá performances ao vivo e convidados especiais.

O ator Tituss Burgess, famoso pelo seu papel na série Unbreakable Kimmy Schmidt irá supervisionar os procedimentos durante o voo com duração de seis horas, que contará com uma tripulação completamente LGBT, incluindo pilotos e oficiais.

“No momento em que estamos vendo os direitos dos grupos minoritários sob ameaça, é mais importante do que nunca nos levantarmos e fazermos com que nossas vozes sejam ouvidas”, afirmou Tituss.

O avião partirá do aeroporto de Heathrow na Inglaterra em direção ao de Newark, nos Estados Unidos, no dia 28 de junho de 2019.

A edição do ano que vem da Parada LGBT de Nova York marcará o 50° aniversário do levante de Stonewall, considerado o ponto da virada pela luta dos direitos LGBT. Cerca de 3 milhões de pessoas são esperadas do mundo todo para o evento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.