Da Redação

Não é só nos Estados Unidos que as drag queens estão ganhando a vida e a fama. No Brasil temos exemplos de drags cantoras e dançarinas que já estão na boca de toda população.

Exemplo dessa pluralidade é que a drag queen Rita Von Hunty lançou o curso “o amor como construção social”, que terá uma aula especial no domingo (9), às 15h, na Livraria da Vila, em São Paulo.

Durante a aula, Rita abordará a construção social e o trajeto histórico das práticas amorosas – algo um tanto quanto distante de uma experiência que imaginamos ser pessoal e intuitiva. Partindo da antiguidade clássica, o sentimento será analisado dos tempos da aristocracia à atualidade, passando ainda por uma série de transformações geradas pela sociedade burguesa.

Com vagas limitadas, o curso tem duração de quatro horas e valor de R$ 60. As inscrições devem ser feitas pelo email [email protected]

Rita von Hunty é uma personagem criada por Guilherme Terreri, carioca formado em Artes Cênicas pela UniRio e em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), também pesquisador da formação de subjetividades periféricas e não-hegemônicas através da Literatura.

Serviço

O Amor como Construção Social (Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista)
Data e Horário: 09/12, das 15h às 19h
Inscrições: [email protected]
Valor: R$ 60

Deixe uma resposta