Quarto hotel da companhia na Argentina abre no coração do renomado Pilar Golf (Foto: Divulgação)

Da Redação

Do lado do Brasil e pronta para receber o turista gay, a Argentina é um dos destinos mais visitados na América Latina, seja por causa do tango ou das belezas que este país reserva.

Mas, vamos sair de Buenos Aires e desembarcar em Pilar, cidade próxima da capital e que é conhecida por seus campos de polo e condomínios fechados.

Neste destino, o turista brasileiro pode ficar hospedado no Hilton Pilar, novo hotel da rede Hilton na Argentina.

O hotel possui 171 quartos, spa, restaurante, dois bares e várias piscinas.

Com vistas para o renomado clube the golf nos aredores de Buenos Aires, os quartos do Hilton Pilar apresentam design contemporâneo, com janelas do chão ao teto e pinturas abstratas.

Gastronomia de qualidade

Comer está no roteiro de qualquer turista, então, aproveite. Quem estiver no hotel poderá saborear a exuberante comida do Chef Executivo Emiliano Sabino.

Seu menu une a tradição argentina e a clássica culinária do sul da Itália no restaurante Leonforte, cozinhado em forno a lenha para acentuar seu sabor e aromas típicos.

Jogos e quadras esportivas

O hotel oferece acesso a um dos melhores campos do país. Projetado pelo Ronald Fream Plan Design Group, o clube possui um campo de golfe de 27 buracos, com cinco tee-offs em cada buraco, bunkers, driving range, putting green e amplos fairways. Através do Pilar Golf Club, os hóspedes também têm acesso a seis quadras de tênis, além de pista de cooper, quadra poliesportiva de concreto e dois campos de futebol. Para relaxar, os viajantes podem aproveitar várias piscinas e o spa eforea de dois andares da propriedade, que inclui três banheiras de hidromassagem, saunas e várias salas de tratamento.

Para mais informações ligue +54 230 453 3800 ou acesse o site da Hilton.

Deixe uma resposta