Da Redação

O bloco Agrada Gregos está com inscrições abertas para quem quer participar da Bateria. Para participar da bateria não é necessário conhecimento musical prévio e os participantes poderão participar do desfile do Carnaval de Rua e festas.

Os inscritos na Bateria terão direito à 8 horas de aulas por mês, que ocorrerão todos os domingo até o carnaval oficial e a previsão de início das oficinas é dia 4 de novembro, também será aberta uma turma toda segunda, no período noturno. As aulas serão direcionadas tanto para iniciantes “não músicos”, quanto para quem já toca e busca aprimoramento.

Os alunos com melhor desempenho e frequência serão convidados para as apresentações do bloco no desfile de rua do Carnaval 2019 e no festival do Agrada Gregos que acontecerá no aniversário de São Paulo, dia 25 de janeiro.

O valor divulgado para acesso completo as aulas é de R$ 219 por mês. O bloco informou também que por se tratar de um projeto sem fins lucrativos está em busca de parcerias e patrocínios e caso venha a conseguir, o valor será diminuído e repassado aos inscritos pagantes.

Todos os participantes da oficina, possuem direito à entrada gratuita com direito um acompanhante em todos os eventos produzidos pelo Agrada que ocorrerem no período no qual o aluno tiver frequentando a oficina.

Serviço

Bateria Bloco Agrada Gregos (Rua Santo Antônio, 580)
Data e Horário: Domingo (a partir de 04/11), das 16h às 18h
As inscrições ficaram abertas até acabarem as vagas. Para se inscrever clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.