Da Redação

Inspirada no filme Colegas, que levanta o debate sobre a vida de pessoas com Síndrome de Down, a peça Colegas no Teatro segue em cartaz em São Paulo.

A montagem patrocinada pela EMS, que já passou pelas cidades de Itatiba, São José dos Campos, Jacareí e Paulínia, segue, nas próximas semanas, para Bragança Paulista, Lorena e Jaguariúna.

Na peça, os três protagonistas, originalmente interpretados nos telões por Ariel Goldenberg, Rita Pook e Breno Viola, são vividos respectivamente por Ian Pereira, Giulia Merigo e João Simões Junior na versão teatral. Os três protagonistas têm Síndrome de Down.

A trama narra a saga dos amigos cinéfilos Márcio (João Simões Junior), Stallone (Ian Pereira) e Aninha (Giulia Merigo), que trabalham na videoteca do instituto onde moram e decidem fugir para realizar seus sonhos e conhecer o mundo. Stallone quer ver o mar; Aninha, casar; e Márcio, voar. O elenco é completado por Daniel Dottori e Adriana Mendonça que se revezam em diferentes papéis, além de Ricardo Côrte Real, que interpreta o jardineiro do instituto, Arlindo. A comédia explora, de forma poética, como a felicidade pode ser encontrada nas coisas simples da vida.

Serviço

Colegas no Teatro

12 e 13/10 – Bragança Paulista
25/10 – Lorena
08 e 09/12 – Jaguariúna

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.