Da Redação

Podemos ir para Flórida e deixar o Mickey e outros roteiros tradicionais de lado, afinal, viajar é explorar aquilo que é “desconhecido”.

Um dos pontos para conhecer é o Bok Tower Gardens, o jardim botânico da Flórida.

Localizado nas redondezas do Lago Wales River, o Bok Tower reúne mais de 60 espécies de plantas raras, além de centenas de insetos e mais de 120 espécies de aves.

O jardim está entre as 37 instituições que compõem o Centro para Conservação de Plantas (PCP em inglês), instituição que articula pesquisadores e especialistas pela conservação das espécies raras e em extinção do país.

Um dos trabalhos realizados é a coleta de plantas ou sementes que estejam sob risco de extinção no ambiente natural e incluídas na Coleção Nacional, como é chamada a organização de todas as espécies conhecidas.

Lá é possível conhecer a fauna, a flora e a vida selvagem do lago Wales Ridge a partir de uma trilha pelo habitat de preservação. Além disso, há também o centro de visitantes com exposições históricas e filme de orientação; a biblioteca com arquivos raros que contam a história do local, de Pinewood State e dos sinos Guild of Carillonneurs que fazem parte do carrilhão presente na Torre Cantante dos Jardins Bok Tower.

Para visitar essa incrível construção e reserva, é necessário comprar ingressos que custam 14 dólares para adultos e 5 dólares para crianças de cinco a 12 anos.

O Bok Tower Gardens é resultado do sonho de Edward Bok, um apaixonado pela natureza. O jardim já possui uma conta de 23 milhões de visitas desde 1929.

Para conhecer mais sobre os projetos do Bok Tower clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.