Do Transempregos e da Redação

A busca por profissionais qualificados vai além do preconceito. Prova disto é que Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) está contratando pessoas trans para o cargo de agente administrativo.

Há apenas uma vaga para o cargo e a contratação é imediata. Quem passar no processo seletivo irá trabalhar em São Paulo.

Quem passar atuará na recepção de unidades hospitalares, efetuando o cadastramento de fichas de pacientes direcionados para exames radiológicos ( raio x, tomografia, mamografia, ultrassonografia, densitometria óssea).

A vaga exige Ensino Médio Completo, informática e boa digitação.

Os benefícios  são: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, convênio com a Smartfit, Sesc e descontos em universidades e escolas técnicas.

A vaga é para unidade da UBS de Taipas e o salário é de R$ 1.513,22. O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. As entrevistas começam no dia 3 de setembro, segunda-feira.

A FIDI é uma das maiores empresas de diagnóstico por imagem do Brasil – tem 2500 colaboradores e mais de 75 unidades espalhadas pelo país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.