Da Redação

A ex- RuPaul’s Drag Race Adore Delano estará em solo brasileiro em breve. Ela apresentará a turnê Whatever.

No sábado (4), às 20h ela se apresenta no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia (RJ). O espetáculo traz os sucessos dos seus dois primeiro álbuns.

Apesar de já ter visitado Brasil outras vezes, essa é a primeira ocasião em que Adore traz seu show completo. “Essa será a grande oportunidade dos meus fãs de todas as idades assistirem ao meu show, e um show completo, acompanhada de uma banda, em casas de shows incríveis. Estou muito feliz”, declarou a cantora. O show tem classificação 14 anos e menores podem entrar acompanhados por seus pais.

Confira outras datas e locais por onde Adore passa. Drag chega em agosto!

O setlist conta com músicas do mais recente álbum da artista, “Whatever”, lançado há exatamente um ano. O show, assim como o disco, mistura pop, punk e rock e traz nas letras toda a acidez e irreverência já tradicionais de sua personalidade drag.

Adore Delano passa por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre (Foto: Divulgação)

Aliás, a poucos dias do seu show no Rio, AdoreDelano lançou seu novo videoclipe, para a música “27 Club”, que já tem 538.340 visualizações no canal da cantora no YouTube. Na faixa a drag canta para seus ídolos, todos falecidos aos 27 anos: “Todas as lendas morrem aos 27 anos, todas foram para o céu”, diz a letra. No show, além das canções mais recentes, Adore também resgata as favoritas dos primeiros álbuns, “Till Death Do Us Party” e “After Party”; entre elas, “My Address is Hollywood” e “Princess Cut”.

Antes do show no Teatro Rival Petrobras a cantora internacional se apresenta em São Paulo (3) e depois segue para Porto Alegre (5).

Os ingressos estão à venda pelo site Clube do Ingresso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.