Da redação

A mobilidade tem sido um tema cada vez mais importante na vida e no dia a dia das pessoas. Num mundo cada vez mais preocupado com transporte e segurança, nada melhor do que empreender num nicho de mercado, com uma espécie de ”Uber feminino”.

Tá certo que o ideal não é segregar grupos e pessoas umas das outras, mas se houver demanda para essa oferta de serviço, seguem as regras de mercado. O FemiTaxi, app de transporte exclusivo para motoristas e passageiras mulheres, lança em julho, duas novas categorias de serviço:

– “Economy”, disponível para corridas particulares com 40% de desconto sobre a tarifa;

– “Select”, que possibilita fazer agendamento com as motoristas particulares ou taxistas mais bem avaliadas do aplicativo, com 10% de desconto.

De acordo com Charles-Henry Calfat, CEO e idealizador do FemiTaxi, o objetivo é oferecer preços mais atraentes para as passageiras, além de trazer mais facilidade e segurança no agendamento de corridas.

“Uma parte considerável das usuárias do FemiTaxi realiza pedidos com agendamentos, então decidimos criar uma categoria exclusiva para este público, com a vantagem de selecionar as melhores motoristas do app, de acordo com a avaliação das usuárias”, explica.

Além das categorias, “Economy” e “Select”, o FemiTaxi já conta com a opção de “Crianças Desacompanhadas” via agendamento prévio, “Top I Táxi” e “Torcedoras SPFC”, exclusivo para as torcedoras são paulinas em dias de jogos.

Sobre o FemiTaxi

Criado em dezembro de 2016, o FemiTaxi é um aplicativo que conecta as motoristas mulheres à clientela feminina, garantindo qualidade e cordialidade no atendimento. Disponível nos sistemas iOS e Android, a plataforma dispõe também de funcionalidade que permite o transporte de crianças desacompanhadas, e viagens agendadas. Atualmente, o app conta com mais de 40 mil usuárias e 5.000 profissionais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Goiânia e Brasília. Mais informações: http://www.femitaxi.com.br/.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.