Da redação

O IPVA pode ser quitado no começo do ano, mas muita gente pensa em parcelá-lo como alternativa. E em tempos de recuperação da economia como os que estamos atravessando, a economia compartilhada tem se demonstrado uma ótima alternativa para quem quer quitar despesas sem sobressaltos.

É o que fazem plataformas como a moObie, comunidade criada para promover a economia criativa e incentivar novas soluções de mobilidade urbana, ao conectar pessoas que querem alugar o carro nos período em que eles estão parados e pessoas que querem agilidade e facilidade para locar um automóvel com segurança.

Levantamento da empresa revela que parceiros da plataforma chegam a obter ganhos de até R$ 1.000,00 em datas como ano novo. “O valor médio da diária de locação na plataforma é de R$70 e com poucos aluguéis é possível quitar boa parte das dívidas com seguro e IPVA”, explica Tamy Lin, CEO e fundadora da moObie.

Segundo ela, o compartilhamento de carros diretamente entre pessoas é uma tendência que cresce no Brasil e no mundo e facilita a vida de todos. “O que vemos é um impacto tanto de mobilidade quanto econômica, uma vez que fazemos com que haja aumento de renda com o maior compartilhamento, assim, as famílias possam manter um bem importante, como é o caso de um veículo”, esclarece a empreendedora.

Bem, nada melhor do que dicas para deixar o bolso um pouco mais leve. Isso ajuda a comprar outras coisas necessárias para seu dia a dia ou então a fazer uma poupança para emergências. ;-D

Para saber mais como poder usar o compartilhamento para pagar seus impostos e seguros, entre em www.moObie.com.br.

Resultado de imagem para alugar o próprio carro

Sobre a moObie

Comunidade criada para promover a economia criativa e incentivar novas soluções de mobilidade urbana como o car sharing (compartilhamento de veículos), que visa contribuir para cidades mais sustentáveis.

Com um app intuitivo e prático, a empresa aproxima pessoas interessadas em otimizar o investimento feito em um carro e obter uma renda extra (o proprietário) de pessoas que procuram um meio de transporte seguro e acessível (o usuário).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.