Da Redação

O humorista Evandro Santo, conhecido como Christian Pior, falou recentemente sobre sua passagem pelo programa Pânico, exibido pela RedeTV! e pela Band.

Em entrevista ao “Programa do Porchat” (Record TV), nesta quinta, 17, ele afirmou que foi parar na geladeira do humorístico depois de se recusar à gravar uma matéria com sua mãe, com quem não mantinha contato, e falou que para voltar a ter espaço no programa, precisou se “prostituir”.

“Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí, recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar. Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção”, declarou.

Evandro Santo trabalhou com Catia Fonseca no Melhor da Tarde, na Band (Foto: Divulgação)

Evandro Santos foi demitido da Band recentemente, pouco tempo depois da emissora cancelar a exibição do “Pânico” nas noites de domingo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.