Da Redação

Com a chegada do calor e o fim do ano cada vez mais próximo, você deve pensar: “onde passarei as férias de verão?”. A nossa dica é abordo do transatlântico Costa Favolosa, que receberá cruzeiros temáticos durante a temporada 2017/2018.

Para você que vive preocupado com a dieta e é apaixonado por academia, Costa Cruzeiro preparou dois temáticos: o Fitness e o Bem-Estar, que acontecem, pela primeira vez, simultaneamente.

Ambos acontecem a partir do dia 25 de fevereiro e a saída será do porto de Santos, litoral sul de São Paulo.

Ao todo, serão mais de 150 atrações e atividades diárias ministradas por educadores físicos, nutricionistas e especialistas em saúde e bem-estar. Em seis noites, o roteiro temático visita as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.

Os dançarinos de plantão podem aproveitar o verão no cruzeiro temático Dançando a Bordo, que chega a sua 15ª edição e promove mais de 90 aulas dos mais diversos ritmos musicais (bolero, soltinho, salsa, cha cha cha, merengue, forró, zouk, kizomba, sertanejo, bachata, samba gafieira, pagode, samba no pé, tango e milonga). Entre os convidados especiais está o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.

O 15º Dançando a Bordo parte de Santos no dia 3 de março. Em oito noites, o mega navio Costa Favolosa passa por Buenos Aires, com direito a pernoite, e pela capital uruguaia, Montevidéu, antes de retornar ao porto santista em 11 de março.

Os cruzeiros temáticos podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiro e também pelo portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.